100 jogos na Série B: Vasco vira piada por ‘façanha’ e ganha até bolo de aniversário

Há seis jogos sem vencer, o Vasco enfrenta o Oeste, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado, em São Januário, para reencontrar retornar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, que hoje é o Atlético-GO, após a vitória sobre o Luverdense. A partida do Gigante da Colina, todavia, marca uma façanha que certamente nenhum torcedor vascaíno desejava ter: a de número 100 do clube na história da Segundona (devido a três rebaixamentos). Já viu tudo, né?

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Twitter

É claro que os torcedores rivais não deixariam isso passar em branco. O “emblemático dia” foi lembrado nas redes sociais e ganhou vários memes, inclusive um bolo de aniversário virtual. No Twitter, internautas criaram a hashtag “#Vasco100JogosNaSerieB” para parabenizar, de forma irônica, o Vasco.

O jornal “Hoje” de Manaus dedicou a capa de sábado para celebrar o feito do Cruz-Maltino e ainda ironizou o time e seus torcedores, ao dizer “não esqueça de pegar as lembrancinhas do Pet(kovic) depois”, fazendo alusão ao gol do meia sérvio do Flamengo na final épica do Campeonato Carioca de 2001.

Veja só as brincadeiras na web: