Acusado de estupro, Jobson aproveita liberdade provisória e anuncia noivado

Jobson ficou preso por 69 dias após acusação de estupro no Pará e, logo no segundo dia de sua liberdade provisória, o atacante anunciou seu noivado com Sandra Souza, com direito a declaração nas redes sociais.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook do jogador

Leia mais:
PRESO 69 DIAS, JOBSON COMEMORA A LIBERDADE CANTANDO TEMA DE FROZEN. VEJA O VÍDEO
APÓS SER SOLTO, JOBSON FALA EM VOLTAR PARA O BOTAFOGO

O pedido foi feito com rosas vermelhas e um cartão, na publicação na rede social, Jobson fez uma declaração:

“Quanto por mim você já fez, e eu, nem sequer agradeci… Quantas lágrimas você derramou, e eu, nem sequer as enxuguei… Quantas vezes você chamou meu nome, mas eu não quis ouvi… Quantos sorrisos você me lançou e eu fingia não serem para ignorei… Em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer ofereci-me para juntá-los… Em todos os momentos da minha vida, você foi minha amiga, meu pai, minha mãe, minha irmã e conselheira, e eu não soube dar o valor merecido… Agora esse tempo que fiquei sem você, vejo quanto és importante pra mim… O que eu precisaria fazer para lhe agradecer e me perdoar?? Seria pouco te dar o mundo…talvez o mar…a minha vida… não, talvez a felicidade plena… Ainda assim, seria pouco demais perto do que merece… Porém, eu sei que te dar tudo isso seria impossível. Portanto, o que tenho a lhe oferecer em forma do meu agradecimento, seria todo o meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro, e dizer que quando precisar de alguém chame por mim novamente, e eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível. Muito obrigado. Amo-te mais do que tudo nesse mundo. Você é meu mundo, minha vida!!! Te amo muito. Minha mudança eh completa, e você faz parte dela. Deus está conosco’, escreveu o jogador.

A noiva retribuiu na mesma rede social:

Segundo a Polícia Civil do Estado do Pará, em comunicado oficial, a Justiça de Conceição do Araguaia emitiu um mandado de prisão por estupro de quatro adolescentes. Ele foi preso em sua chácara, em Tocantins, segundo a nota. Jobson está em liberdade e hospedado na mesma chácara. A nota oficial diz ainda que Jobson teria embriagado as meninas.

jobson

Crédito da Foto: Reprodução / TV Globo

Jobson está em liberdade provisória depois de pagar fiança de R$ 22 mil e cumprir algumas medidas impostas como não frequentar bares e não ter contato com as vítimas, todas menores de idade.