Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após derrota na Série C, dirigente do Juventude invade gramado e oferece dinheiro a árbitro

No último sábado, Tombense x Juventude se enfrentaram, em Tombos, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro e a equipe mineira derrotou a equipe gaúcha por 3 a 0 e na partida o clube da Serra Gaúcha teve dois atletas expulsos antes os 16 minutos e após a derrota, o vice-presidente da equipe de Caxias do Sul, Carlito Eugênio Chies, invadiu o gramado e ofereceu dinheiro ao juiz, conforme mostra a “ESPN Brasil”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Juventude

LEIA MAIS:
TOMBENSE X JUVENTUDE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO A VIVO NA TV

Uma das revoltas do dirigente do Juventude foi quando o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio expulsou o lateral Bruninho aos sete minutos da primeira etapa. Sendo que nove minutos depois, o zagueiro Klaus, do Juventude e o Alex, da equipe da Tombense.

Na sumula do árbitro da partida, Paulo Henrique de Melo Salmazio foi relado a invasão do vice-presidente do Juventude, que ofereceu dinheiro ao árbitro. Além de ter registrado palavrões por se revoltar com a derrota do Juventude diante da Tombense.

“‘Seu ladrão, vagabundo, toma esse cem reais para você’, pegando o bolo de dinheiro e mostrando a nota de cem reais. Após isso foi escoltando pelo policiamento para fora do campo de jogo e teve a devida identificação (sic)”, escreveu o juiz do jogo.