Após vitória do Palmeiras na ida, Botafogo-PB deve poupar jogadores no jogo de volta

Nesta quarta-feira, o Botafogo-PB receberá a visita do Palmeiras, em jogo válido pela volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/SEPalmeiras

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Depois de sofrer uma derrota de 3×0 para o Palmeiras, na partida de ida, no Allianz Parque, o técnico do Botafogo-PB, Itamar Schülle, admite ter remotas chances de classificação. Por isso, predente poupar jogadores para um duelo da Série C no final de semana.

“Estamos pensando em poupar quatro ou cinco jogadores. O jogo contra o Palmeiras é muito importante, mas nossa prioridade é chegar à Série B e não podemos dar bobeira. Temos jogadores cansados e não podemos sobrecarregá-los e correr o risco de perdê-los para o jogo contra o Boa Esporte”, explicou o treinador.

Um dos jogadores poupados deve ser o atacante Rodrigo Silva. O atacante virou dúvida após sofrer uma fisgada na coxa, no jogo contra o Fortaleza, no último final de semana, e deve ser ausência nesta quarta.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O duelo entre Botafogo da Paraíba e Palmeiras acontecerá às 19h desta quarta, no estádio Almeidão, em João Pessoa.