Torcedores – Notícias Esportivas

Argel Fucks é o novo técnico do Vitória

Menos de 48 horas após demitir o técnico Vagner Mancini, o Vitória já anunciou seu novo treinador. O nome escolhido é o de Argel Fucks, que em 2016 já passou por Figueirense e Internacional.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Getty Images

LEIA MAIS:

GABRIEL JESUS TEM LESÃO CONSTATADA E PODE SER DESFALQUE DO PALMEIRAS

GABRIEL JESUS SEGUE PARA EXAMES, APÓS CHEGADA DO PALMEIRAS EM SÃO PAULO

PARA EDMUNDO, GUERRERO DEVE SER BANCO DE DAMIÃO CONTRA O PALMEIRAS

Curioso é que Argel já passou por uma situação semelhante e essa neste Brasileirão. Após ficar 11 meses no comando do Inter, tendo ganho o Campeonato Gaúcho neste meio tempo, o treinador foi demitido pelo time gaúcho e poucas horas depois já estava acertado com o Figueirense.

Aos 48 anos, o novo técnico do rubro-negro baiano será apresentado nesta terça-feira.O preparador físico Reverson Pimentel e o auxiliar Gledson Lira, novos membros da comissão técnica do Vitória já viajam com a equipe para o próximo compromisso da equipe no Brasileirão, quinta-feira, contra o próprio Inter, em Porto Alegre.

A missão do novo treinador é recuperar o Vitória no Campeonato Brasileiro. Atualmente o Vitória ocupa a 18ª colocação com 26 pontos e vem de duas derrotas seguidas, para o Flamengo, em casa e de virada, e para o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.