Atacante do Botafogo-PB destaca importância de vitória sobre o Palmeiras

Nesta última quarta-feira, o Botafogo surpreendeu o atual líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras, e conquistou um triunfo de 1×0, pela volta das oitavas da Copa do Brasil.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Apesar de o placar não ter sido suficiente para classificar o Botafogo-PB às quartas de finais do torneio nacional, o atacante Warley destacou a importância de ter conquistado um triunfo sobre o atual melhor time do Brasil.

“Jogamos contra o melhor time da Série A, que vem praticando o melhor futebol do Brasil e conseguimos fazer um grande jogo. A meu ver, perdemos a classificação apenas no segundo tempo da partida de São Paulo, nos outros três tempos, fizemos grandes apresentações. Jogamos com toda dedicação. Mas futebol é desta forma”, afirmou o atacante botafoguense.

Warley também aproveitou para fazer novos elogios à torcida do time alvinegro paraibano e já convocou os torcedores para o duelo contra o Boa, nas quartas da Série C.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“Eu sou suspeito para falar da torcida porque eu já peguei uma grande festa aqui na Série D. Foi uma prova para os atletas que não conheciam. Eu espero que eles se façam presentes contra o Boa. A gente não promete classificação, mas luta, empenho e dedicação para conseguir subir como foi hoje”, afirmou.

Com o placar de 1×0 conquistado pelo Belo, o placar agregado deste confronto de oitavas de finais da Copa do Brasil terminou em 3×1 para o Palmeiras.