Torcedores – Notícias Esportivas

Atlético-MG vence Sport e Marcelo Oliveira pede “capricho” ao time

O Atlético-MG enfrentou o Sport na noite desta quinta-feira, no Independência, às 19h30, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão e sofreu para vencer a partida. O gol da vitória por 1 a 0 foi de Junior Urso. Marcelo Oliveira  disse na coletiva que o Atlético-MG não aproveitou a superioridade. O Galo teve mais de um tempo com um jogador a mais na partida e o jogo se tornou dramático no final. “O Atlético é o segundo time que mais faz gols. Foi pouco em relação ao volume. Faltou capricho”, resumiu.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Leia mais:

COMENTARISTA FAZ ALERTA PARA ATLÉTICO-MG BRIGAR PELO BRASILEIRÃO

 

“Quando você não faz o gol, fica a ideia de ser dramático. Esse tipo de jogo que estamos com a bola e agredindo é preciso transformar em chances claras e gols. Assim, transforma-se em um jogo mais tranquilo. Valeu pelos três pontos”, disse Marcelo Oliveira.

Sobre o controle da partida, Marcelo Oliveira acha que faltou pontaria e competência nas finalizações por parte do time alvinegro. “Tínhamos o controle da bola, com 63% de posse e mais 500 passes, mas não conseguimos efetivar em situações claras, a não ser a do Fred. Não fomos competentes nisso”, completa o treinador do Atlético-MG.

Marcelo Oliveira lamentou os 11 minutos de Marcos Rocha em campo e a lesão do lateral do atlético-MG. “Foi uma surpresa, porque tivemos cuidados em sanar a lesão. A ideia era colocá-lo em um tempo. Fica por conta da fatalidade”, concluiu.

Já sobre a ausência de Robinho na partida, o treinador disse ter sido um consenso entre o departamento do Atlético-MG e a comissão técnica por causa do cansaço.

“Foi difícil, porque o Robinho vinha bem e é criativo. Poderia revezar com o Cazares, mas pela manhã, numa avaliação médica, avaliamos que poderia gerar uma lesão e ficar fora de alguns jogos. Foi uma prevenção e descansá-lo para o próximo jogo. Para o departamento médico, ele poderia se machucar”, disse.

Com a vitória, o Atlético-MG segue na terceira colocação da Série A, com 45 pontos conquistados. O Galo diminuiu a distância para os líderes Palmeiras e Flamengo para três e dois pontos. Domingo tem clássico no Mineirão.