Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em noite de Batata, Cascavel e Copagril empatam

O título da matéria não é trocadilho, Batata é realmente o nome profissional de um dos jogadores envolvidos na partida entre o Cascavel Futsal e o Copagril/Marechal Cândido Rondon no Ginásio da Neva em Cascavel. A partida marcou a volta da Serpente Tricolor as quadras após o período de “extinção” por falta de CNPJ.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito: Reprodução/Site oficial Copagril Futsal

Com o problema resolvido a equipe cascavelense, que mantém o título de maior campeão paranaense da categoria, mostrou que vai dar trabalho aos adversários, mas lamentou a perda de 2 pontos importantes que podem fazer falta na frente. Mas nenhum torcedor que compareceu a praça de jogo poderá reclamar de morosidade e falta de interesse das equipes no resultado.

LEIA MAIS

GUARAPUAVA LANÇA COMBO DE INGRESSOS NO PR

SÉRIE OURO PR: FOZ E CASTRO EMPATAM NA FRONTEIRA

SÉRIE OURO PR: JOGÃO EM PARANAVAÍ

O time de Marechal Cândido Rondon saiu na frente após boa jogada de Parrel que bateu forte contra o gol do Cascavel. Henrique chegou a fazer a defesa, mas cedeu o rebote e Ronaldo, bem posicionado mandou pro fundo das redes: 1×0 Marechal. O empate saiu aos 19 minutos, com Batata aproveitando batida rápida de Edigleuson. Após o empate do time da casa a partida foi para o intervalo.

Na volta Batata aproveitou rebote do goleiro do Marechal e virou para a Serpente: 2×1 Cascavel. A igualdade durou pouco, pois aos 8 minutos Biel bateu bonito, por cobertura para deixar tudo igual no placar novamente. Os dois gols em sequência levaram as equipes a cadenciar e estudar os rivais.

O período de calmaria porém durou pouco, pois aos 12 minutos Rodriguinho cobrou escanteio rápido para o Cascavel na direção de Dudu, ele dominou e tocou para Batata marcar o terceiro dele no jogo, hat-trick e 3×2 para o Cascavel. Mas o time visitante tinha Barbosinha a disposição e o atleta não decepcionou, aproveitando jogada vinda da esquerda ele deu números finais a partida decretando o empate por 3×3.

O empate deixa o Grupo B totalmente embolado, com as quatro equipes que já estrearam nessa fase, Paranavaí, Marreco Futsal, Copagril/Marechal Cândido Rondon e Cascavel Futsal empatadas em pontos (1), saldo de gols (0), gols marcados (3) e sofridos (3). Na próxima rodada o time de Marechal folga para que o Guarapuava faça sua estréia na segunda fase. A equipe do terceiro planalto receberá no Ginásio Joaquim Prestes o Paranavaí na terça-feira. No dia seguinte o Cascavel Futsal vai a Francisco Beltrão no sudoeste paranaense enfrentar o Marreco Futsal.