Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bernardinho explica por que Fê Garay não volta ao Brasil

O técnico Bernardinho explicou por que a jogadora da Seleção Brasileira, Fê Garay, não retorna no Brasil. O treinador afirmou que já aconselhou a atleta, mas o problema é financeiro. Confira:

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

BERNARDINHO NÃO DECIDE FUTURO NA SELEÇÃO, MAS ADMITE: “É MUITA INTENSIDADE”

Bernardinho deu autógrafos e tirou fotos com fãs na tarde deste domingo (4), em um Shopping Center de Brasília-DF, logo após a disputa do Desafio do Ouro com a Seleção Masculina de Vôlei. Durante o evento, um torcedor pediu: “Bernardinho, chama a Fê Garay para jogar de novo aqui no Brasil”. O técnico respondeu, explicando por que a ponteira não volta para o país. “Já chamei, mas ela não vem. É muito dinheiro”, afirmou o técnico, atestando que a jogadora ganha bem no exterior e que por isso não retorna ao vôlei brasileiro.

Fê Garay joga atualmente no Dinamo Moscou, da Rússia. Desde 2013 a atleta está no exterior e já defendeu os clubes Fenerbahce (Turquia), Dinamo Krasnodar e o Dinamo Moscou (ambos do vôlei russo). Em 2010 a atleta atuou pelo NEC Red Rockets, do Japão, o primeiro time de fora do Brasil. Das 19 atletas selecionadas para as Olimpíadas Rio-2016 há um mês, Fê é uma das poucas que não joga em um clube brasileiro.