
Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial de Fabricio Werdum
LEIA MAIS
LUTADOR DO UFC MOSTRA NO INSTAGRAM FRATURA NO ROSTO APÓS LUTA. VEJA!
Com luta marcada para o próximo sábado (10) contra Travis Browne no UFC 203, o gaúcho resolveu deixar de lado o ‘jeitão bonzinho’ e até mesmo mudar a tradicional ‘Happy Face’, gesto que virou marca registrada do ex-campeão dos pesados do Ultimate.
“Essa coisa de ser o bonzinho não dá muito certo. Associaram a ‘happy face’ com a derrota, mas seria o contrário se eu tivesse ganho a luta. Essa careta que gosto, tanto que vou continuar brincando do meu jeito, mas eu preciso me promover mais, os fãs gostam disso. O bonzinho não dá muito certo nesse mundo, e na verdade, ser você mesmo também não. Sempre fui de dar risada, ser alegre e ninguém falou nada porque eu estava vencendo. Foi só eu perder para todo mundo cair em cima”, declarou Werdum ao Lance.
Para mostrar que quer mesmo dar uma reviravolta na carreira e esquecer a derrota para Miocic, ‘Vai Cavalo’ apontou que até mesmo vai criar ‘polêmica’ visando a chance de voltar a lutar novamente pelo cinturão dos pesados.
“Fazendo uma luta espetacular vai ajudar muito, não acha? Vou querer criar uma polêmica porque ser o bonzinho não funciona bem. Depois da coletiva, vamos fazer um barulho. Dar uma rasteira no (presidente do Ultimate) Dana White, jogar a mesa para cima. Quando você fica de bonzinho, as pessoas criticam e não te dão o valor que merece. O negócio é fazer tumulto”, afirmou.
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial de Fabricio Werdum)