Brasileirão: Veja a classificação ATUALIZADA da competição

Santos x Atlético-PR
Foto: Arte/CBF

O Brasileirão voltou a ser disputado neste domingo. É a rodada 24 da competição. O São Paulo enfrentou o Figueirense e a Chapecoense jogou contra o Coritiba no início do dia de jogos.

LEIA MAIS:
Vitória x Flamengo: assista aos gols da partida

No sábado, o Flamengo derrotou o Vitória por 2 a 1 fora de casa. A vitória do Flamengo acirrou ainda mais a disputa pela liderança do Brasileirão, pois o clube carioca e o Palmeiras ficaram empatados em número de pontos, sendo que o time paulista segue como líder nos critérios de desempate.

Mas o Palmeiras tem um confronto complicado contra o Grêmio neste domingo, pois precisa vencer para retomar a boa margem que possui para os rivais na ponta do Brasileirão.

A derrota para o Flamengo deixa o técnico Vagner Mancini pressionado no comando do Vitória, pois o clube luta contra a zona de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Ele inclusive corre risco de demissão e não está assegurado no comando do time baiano para a próxima rodada.

Confira a classificação atualizada:

Capturar1

Capturar2

Confira os resultados da rodada:

Sábado
Vitória 1 x 2 Flamengo

Domingo
São Paulo 3 x 1 Figueirense
Atlético-PR 2 x 1 Inter
Cruzeiro 0 x 2 Botafogo
Santos 2 x 1 Corinthians
Grêmio 0 x 0 Palmeiras
Ponte Preta 1 x 1 América-MG
Chapecoense 1 x 0 Coritiba
Sport 5 x 3 Santa Cruz

Segunda-feira
Fluminense x Atlético-MG



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com