Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bundesliga: confira a classificação atualizada

A Bundesliga teve a sua segunda rodada encerrada neste domingo. O Bayern de Munique venceu o Schalke 04 fora de casa e segue na liderança da competição, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Junto com os bávaros, outra equipe conseguiu duas vitórias em dois jogos. Dica: não é o Borussia Dortmund… Confira!

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Reprodução / Bundesliga

LEIA MAIS
RB Leipzig faz história na Bundesliga
Especial mascotes alemães: Schanzi, o dragão do Ingolstadt

A segunda rodada da Bundesliga chegou ao fim neste domingo e tivemos algumas surpresas, bem como bons jogos nos gramados alemães. Dos nove jogos da rodada, apenas quatro mandantes fizeram valer a força de sua torcida: o Bayer Leverkusen venceu o Hamburgo por 3-1; o Darmstadt derrotou o Frankfurt por 1-0; o Freiburg fez 3-1 no Borussia M’Gladbach; enquanto o novato RB Leipzig surpreendeu e derrotou o Borussia Dortmund por 1-0.

Outros cinco mandantes não conseguiram impor seu ritmo de jogo e se deram mal dentro de casa. O Schalke 04 bem que tentou segurar o Bayern de Munique, mas levou dois gols no fim do jogo e saiu derrotado por 2-0, em Gelsenkirchen. O Wolfsburg não saiu do 0-0 com o Colônia, enquanto o Ingolstadt não conseguiu segurar o Hertha Berlim, agora více-líder do Alemão, por 2-0. O lanterna Werder Bremen também foi derrotado em casa, por 2-1, pelo Augsburg.

O melhor jogo da rodada, no entanto, foi o que justamente a encerrou. Mainz 05 e Hoffenheim fizeram um jogo de oito gols. Os donos da casa saíram na frente e chegaram a abrir 4-1. No entanto, os visitantes não desistiram e fora em busca do empate no segundo tempo. Confira abaixo os melhores momentos deste 4-4 eletrizante na Bundesliga!

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Bundesliga

Foto: Reprodução / Bundesliga