Lenda argentina pode pendurar as chuteiras

Jogador que passou pelo futebol brasileiro, inglês e Italiano diz que se sente cansado e conversa com a família sobre a possibilidade de pendurar as chuteiras.

PALMEIRAS PAGARÁ MAIS DE R$ 800 MIL A AGENTES DE DESTAQUE DO TIMENOVA COMISSÃO DE ARBITRAGEM ASSUME E QUER MUDANÇA
Carlitos Tevez que é um dos atacantes mais conhecidos da Argentina, joga atualmente pelo time argentino Boca Junior, deu esta declaração a Fox Sports da Argentina, falando da possibilidade de parar de jogar bola :
“ É uma possibilidade que seguramente falarei com minha família, com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. Você cansa… Existe a possibilidade. Sabem que eu sempre digo a verdade, boto a cara e digo o que acontece comigo. Certamente conversarei com eles”
Tevez voltou ao time do Boca depois de uma espetacular temporada pela equipe das Juventus da Itália. Ele disse que voltou para o time por causa do seu amor ao clube, afirmando que daria o sangue pelo time, ou seja, jogaria a vida toda pelo Boca.
“O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegrias ao povo que me apoia no dia a dia e me dá o prazer de desfrutar com essa camisa. Eu jogaria a vida toda por este clube “