Torcedores – Notícias Esportivas

Cássio pode fazer seu jogo 250 com a camisa do Corinthians

O goleiro Cássio chegou ao Corinthians em 2012 e de repente, de terceiro goleiro, se viu titular nas oitavas de final da Libertadores da América, defendendo o gol alvinegro.

Viviane Tavares
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Corinthians

LEIA MAIS: RELEMBRE OS JOGOS ENTRE CORINTHIANS X FLUMINENSE PELA COPA DO BRASIL

COM UM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA, CARILLE DIVULGA RELACIONADOS DO TIMÃO; VEJA LISTA

Se entrar em campo contra o Fluminense nesta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, Cássio fará seu jogo de número 250 com a camisa do Corinthians. Na tarde desta terça-feira (20), o jogador recebeu uma placa comemorativa do clube após os treinos no CT Dr Joaquim Grava.

Cássio fez sua estreia contra o Emelec, no Equador, após falhas do goleiro titular Júlio César no Campeonato Paulista. O então reserva, não sentiu a pressão e fez uma boa partida. Se consagrou nas quartas de final contra o Vasco, quando operou um milagre defendendo uma bola do meia Diego Souza.

No Mundial de clubes no Japão, Cássio fez defesas importantes que asseguraram a vitória alvinegra e a festa do outro lado do mundo. Foi eleito o melhor jogador da partida e chegou a ganhar um carro do patrocinador do torneio.

Ultimamente, o camisa 12 não vem vivendo bom momento e algumas falhas tem irritado a torcida corinthiana. A celebração dos 250 jogos, pode render ao clube avançar de fase na Copa do Brasil, o que pode ser muito bom para o goleiro refazer as pazes com a Fiel torcida.