CBF prepara ‘Operação Jesus’ para jogador não desfalcar o Verdão

A Seleção Brasileira do Tite, foi convocada hoje para as Eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia de 2018, como era de se esperar o Gabriel Jesus atacante do Palmeiras foi convocado e para ele não ser desfalque para o Palmeiras contra o Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro, a CBF está preparando uma ‘operação especial’.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Palmeiras

Leia mais:

CHEIRINHO DE HEPTA OU DE PORCO? VEJA AS CHANCES DE TÍTULO SEGUNDO OS MATEMÁTICOS

NÚMEROS MOSTRAM PALMEIRAS BEM SUPERIOR AO CORINTHIANS

SAIBA O CLUBE QUE TEVE MAIS JOGADORES CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

A Seleção brasileira joga pelas Eliminatórias contra a Bolívia e Venezuela nos dias 6 e 11 de outubro, a apresentação está marcada para o dia 3. Mas por causa das eleições municipais que teremos para todo o país, a 28ª rodada do Brasileirão será dividida entre os dias 1 de outubro no sábado e dia 3 na segunda.

E o Palmeiras atua na segunda-feira contra o Santa Cruz em Recife, portanto o Gabriel Jesus seria desfalque, mas graças a essa logística especial, o jogador não será desfalque para o Verdão.

“Como diz o Tite, a ideia é que os atletas ‘joguem muito por seus clubes’. Depois cuidamos da logística da Seleção. O Gabriel Jesus não vai estar conosco na viagem, mas já temos uma lógica específica e algo preparado para ele”, explicou Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção Brasileira.

Gabriel Jesus já perdeu várias rodadas do Campeonato Brasileiro por causa da Seleção Brasileira e na semana passada o atleta jogou na terça-feira contra a Colômbia e no dia seguinte saiu do banco para ajudar o Palmeiras a vencer o São Paulo pelo Brasileirão.

Mesmo com essa colaboração da CBF, o atacante do Palmeiras será desfalque por causa das Eliminatórias, na partida contra o América Mineiro no Independência pela 29ª rodada, em um domingo dia 9 de outubro. E contra o Cruzeiro pela 30ª rodada na quarta-feira no Allianz Parque ele é dúvida, já que um dia antes o jogador estará a serviço do Brasil no duelo com a Venezuela.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Palmeiras