Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Série Ouro PR: cinco gols em 2 jogos

O título na verdade deveria ser CINCO GOLS EM PONTA GROSSA, ZERO NO SUDOESTE, mas vamos seguir assim mesmo pois do outro jeito não vai caber na plataforma. Na sequência da segunda rodada da Fase 2 do Estadual de Futsal do Paraná duas partidas foram disputadas. E em apenas uma delas tivemos gols para comemorar.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Artilheiro do Keima o camisa 9 Vilela inspira memes entre os torcedores - Crédito: Reprodução/Facebook do Keima Futsal

Foi em Ponta Grossa, onde o líder da primeira fase e time da casa, o Keima Futsal não tomou conhecimento do Toledo em sua estréia na segunda fase da competição. O rubro-negro ponta grossense começou melhor, mas como nas partidas anteriores o equilíbrio insistia em marcar presença. E como nas partidas anteriores somente o fator individual poderia decidir a peleja.

LEIA MAIS

MUNDIAL DE FUTSAL: RODADA PODE DEFINIR CLASSIFICADOS

PIVÔ DIEGUINHO FALA SOBRE TERREMOTO NA COLÔMBIA

Nesse cenário o primeiro gol saiu apenas após o terceiro conjunto de cinco minutos do primeiro tempo, ops, depois dos 15 após cobrança de falta. Foi em jogada ensaiada que Thales não desperdiçou: Keima 1×0. Ainda no primeiro tempo o Toledo buscou o empate, com James cobrando pênalti. Foi o último ato do primeiro tempo que teve no 1×1 um sinal enganoso de igualdade entre as equipes.

O segundo tempo começou com o time da casa de novo pressionando e o gol não demorou a sair. Cobrança de escanteio de Éder a bola desvia em James e vai parar no fundo das redes do Toledo, gol contra do autor do empate aos cinco minutos de jogo. Keima 2×1.

A partir daí o time da casa ficou a vontade e chegou ao terceiro com o artilheiro Vilela que numa jogada de letra bateu entre as pernas do goleiro toledense, aliás a foto que ilustra a matéria é uma das centenas de memes inspirados no artilheiro. Para fechar a noite com chave de ouro (e goleada) Éder, que já tinha meio gol conseguiu bater e mandar a bola pro fundo das redes. Final de jogo no Oscar Pereira em Ponta Grossa: Keima 4×1 Toledo Futsal e somando tudo chegamos ao cinco de número cinco na partida.

A próxima rodada para as equipes acontecerá em dias diferentes. Na terça-feira, dia 20, o rubro-negro dos Campos Gerais vai a Foz do Iguaçu enfrentar o Foz Cataratas, já o Toledo só volta a quadra no dia 24 diante de seu torcedor contra o mesmo Foz Cataratas.

  • O EMPATE EM FRANCISCO BELTRÃO

Jogando no ginásio Arrudão, Marreco e Cascavel queriam a vitória para se recuperar dos empates na primeira rodada da segunda fase. O time da casa até começou melhor, mas com uma série de desfalques o time comandado por Fabinho Gomes não conseguia criar chances reais de marcar.

Do outro lado Nei Vitor também tinha várias baixas no time, mas seu elenco entrou nessa fase da competição com um saldo positivo de quase 20 dias de descanso (aqueles dias de extinção sabe?) e com isso a Serpente Tricolor tentou buscar mais o gol de Neto. O resultado de tamanha reunião de problemas não poderia ser outro, igualdade em 0x0 e decepção pro torcedor que compareceu ao ginásio.

Na próxima rodada o Marreco Futsal vai a Marechal Cândido Rondon enfrentar o Copagril Futsal, jogo no próximo sábado, dia 17. No mesmo dia o Cascavel recebe o líder Guarapuava, que tem um jogo a menos, no Ginásio da Neva. As partidas estão programadas para as 18:45.