Com problema na coxa, Airton pode desfalcar Botafogo contra Cruzeiro

O Botafogo saiu de campo com a vitória sobre o Fluminense nesta quarta-feira (7), mas pode perder uma peça importante para a próxima partida do time no Campeonato Brasileiro, domingo (11) diante do Cruzeiro. O volante Airton sentiu um problema na coxa esquerda e virou dúvida para o técnico Jair Ventura.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

LEIA MAIS

EX-GOLEIRO DISPARA CONTRA TRABALHO DE GUARDIOLA NO BAYERN: “TIME CHATO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

MELHOR GOLEIRO DE FUTSAL DO MUNDO, BRASILEIRO SE DIZ CONFIANTE PARA DISPUTAR COPA PELO CAZAQUISTÃO

DIEGO COMEMORA OPORTUNIDADE NO TIME TITULAR DO BOTAFOGO

PREVISTA PARA O PRÓXIMO DIA 18, 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO ALAGOANO AINDA NÃO TEM NENHUMA EQUIPE INSCRITA

Segundo o Globoesporte.com, o volante esteve nesta quinta-feira (8) em General Severiano para a reapresentação do elenco botafoguense. As dores na coxa já estariam diminuindo mas apenas exames poderiam descartar ou não sua presença no jogo contra a Raposa.

Por causa do problema, Airton não participou do treinamento, que contou apenas com os reservas em campo e os titulares fazendo trabalhos na academia do clube. Até o sábado (10), a definição sobre seu aproveitamento no jogo deve ser decidido.

O Botafogo fará mais um treino nesta sexta-feira (9) antes de viajar e encerrar em Belo Horizonte a preparação para o jogo contra o Cruzeiro.

 

 

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)