Comentarista da ESPN cutuca setorista do SP por ironizar Flamengo: “Bairrismo?”

Palmeiras e Flamengo não se enfrentam mais em 2016, mas a disputa entre os clubes pelo título do Campeonato Brasileiro segue agitando os bastidores do futebol nacional, torcedores e os jornalistas esportivos. Neste domingo, após a bela vira do time rubro-negro contra o Cruzeiro, o comentarista Mauro Cezar, da ESPN, cutucou Marcelo Prado, setorista do São Paulo, no Globo Esporte.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/ESPN

LEIA MAIS
Após troca de farpas, comentarista da ESPN faz as pazes com Cuca

Antes da virada do Flamengo, Marcelo Prado usou seu perfil no Twitter para ironizar o ‘cheirinho de hepta’. “Desandou o cheirinho?”. Mais tarde, após o resultado final, Mauro Cezar retrucou. “Pela hora tuitou com bola rolando. Alguém aí pode ajudar o @marceloprado? #bairrismo?”.

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Em resposta a um seguidor, o jornalista do Globo Esporte detonou Mauro Cezar. “Cara o dia que Mauro César for exemplo pra alguma coisa, eu mudo de profissão. Segue o jogo”. Prado ainda chamou o comentarista da ESPN de “covarde” e agradeceu ironicamente. “Boa noite pra quem fica e um abração pro meu amigão que me deu audiência hoje. Obrigado, tava precisando!”

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter