Confederação de Handebol anuncia novo treinador da Seleção Masculina

A Confederação Brasileira de Handebol (CBhB) iniciou o processo de reformulação após os Jogos Olímpicos do Rio 2016. E o primeiro passo foi a indicação de um novo técnico para a Seleção Masculina, que agora ficará a cargo de Washington Nunes

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial da CBhB

LEIA MAIS

PARALIMPÍADAS: IRANIANO LEVANTA MAIS DE 300KG E FAZ HISTÓRIA NO HALTEROFILISMO

PARALIMPÍADAS: JEFINHO BRILHA, BRASIL BATE CHINA E VAI À FINAL NO FUTEBOL DE 5

SELEÇÃO FEMININA SUB-17 É CONVOCADA PARA COPA DO MUNDO NA JORDÂNIA

O h fez o anúncio da contratação de Nunes, que trabalhou ao lado do ex-técnico da equipe masculina, Jordi Ribera, entre 2013 e 2016, como seu assistente técnico. É a segunda passagem do treinador pela Seleção, a primeira foi entre 2008 e 2009.

Washington Nunes atualmente treina o time do São Caetano, que vem jogando a Liga Nacional de Handebol. Sua estreia pela Seleção Brasileira ainda não está definida pela CBhB, que iniciará em breve os trabalhos visando o Mundial de 2017, a ser disputado na França e os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, além das Olimpíadas de Tóquio-2020.

Além de Nunes, a vaga de assistente do treinador da Seleção Brasileira Masculina também já tem dono: Hélio Barbosa Justino, ex-técnico da Seleção Júnior.

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial da CBhB)