Confira os resultados da rodada da Liga Adelante 2016/17

A Liga Adelante, a segunda divisão do futebol espanhol, realizou neste final de semana sua quinta rodada. Zaragoza e Levante lideram a competição, ambos com dez pontos, após conseguirem resultados adversos contra seus adversários na rodada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS

ZULTE-WAREGEM DERROTA KORTRIJK E LIDERA CAMPEONATO BELGA

GUARDIOLA TENTOU LEVAR MESSI E NEYMAR PARA O MANCHESTER CITY

Em casa, o Zaragoza bateu o Alcorcón por 2 a 0 para terminar a rodada como um dos líderes da competição. Por sua vez, o Levante acabou derrotado fora de casa pelo Córdoba por 1 a 0 e não conseguiu aumentar sua vantagem para os rivais da competição.

No terceiro posto, está o Mirandés, que venceu por 2 a 1 o vice-lanterna Rayo Vallecano para ir aos nove pontos ganhos, mesma pontuação do Reus Deportiu, que venceu o Cádiz por 1 a 0, e também do Lugo, que passou fora de casa pelo Elche, por 3 a 0.

Com oito pontos, o Córdoba está em sexto e fecha o grupo dos países que estão na zona de classificação para os play-offs. Na zona de rebaixamento, o lanterna é o Gimnàstic, que perdeu por 1 a 0 para o Numancia e ficou com três pontos ganhos, com o Rayo Vallecano logo acima, com quatro.

Oviedo e Huesca fecham o Z-4 da Liga Adelante com cinco pontos ganhos. O Oviedo perdeu fora de casa para o Getafe por 2 a 1 e o Huesca foi derrotado por 2 a 0 pelo time B do Sevilla.

Confira outros resultados da quinta rodada da Liga Adelante 2016/17

Valladolid 0 x 1 UCAM Murcia

Mallorca 1 x 0 Girona

Almería 0 x 1 Tenerife

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)