Copa Paulista: São Caetano vence e lidera Grupo 04. Juventus e Red Bull empatam

Na sequência da 11ª rodada da Copa Paulista de Futebol, duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo (4). O principal destaque da rodada foi a vitória de goleada fora de casa do São Caetano sobre o Flamengo por 4 a 0, partida esta válida pelo Grupo 04.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Adriano Stofaleti / Divulgação São Caetano

LEIA MAIS

QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO JÁ COMEÇARAM. VEJA OS RESULTADOS!

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A goleada mantém a equipe do Grande ABC na liderança da chave, agora com 22 pontos ganhos. O time guarulhense tem quatro e fica na sexta e última posição do grupo.

A partida começou disputada e aos 22 minutos, Sandoval colocou o Azulão na frente do placar. No minuto seguinte, foi a vez de Raphael Toledo anotar o segundo do São Caetano no estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.

Na segunda etapa, Magrão aproveitou escanteio para ampliar a vantagem dos visitantes. Aos 32, Ermínio bateu pênalti e sacramentou a vitória do time do ABC Paulista, que ao lado do Rio Claro, é o time que mais venceu na Copa Paulista, com sete triunfos.

No Grupo 03, Juventus e Red Bull Brasil jogaram partida de opostos (time tradicional contra clube-empresa) e ficaram no empate sem gols na Capital paulista. Assim como em suas histórias, os times estão em lados opostos da tabela de classificação, com o Red Bulll na vice-liderança (17 pontos) e o Moleque Travesso na lanterna da chave, com seis pontos.

A 11ª rodada da Copa Paulista de Futebol tem encerramento nesta terça-feira (6), com uma partida válida pelo Grupo 01, entre Mirassol e Penapolense.

 

 

(Crédito da foto: Adriano Stofaleti / Divulgação São Caetano)