Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians: Guilherme vira dúvida para pegar o Sport

O Corinthians seguiu na manhã deste domingo os preparativos para o duelo da próxima quinta-feira (8), contra o Sport, na Arena Corinthians, pela 23ª rodada do Brasileirão. Assim como na sexta-feira e no sábado, o meia Guilherme, com dores musculares, não treinou, e é dúvida para o jogo.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

LEIA MAIS:
Corinthians pode perder jovem promessa das categorias de base
Corinthians: 4 desafios para Cristóvão Borges na sequência da temporada 
Saiba quais as próximas competições de natação do Corinthians

O camisa 10 fez apenas trabalhos regenerativos na academia e fará exames médicos nesta segunda-feira para constatar se há de fato um problema mais sério que inviabilize a sua presença contra os pernambucanos.

Vale lembrar que nos últimos três compromissos do Timão, Guilherme foi usado como “falso 9”. Contra o Fluminense, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ele foi substituído ainda no intervalo pelo técnico Cristóvão Borges. Lucca entrou em seu lugar e melhor a movimentação do ataque.

Caso o meia não tenha condições de jogo, Lucca é forte candidato a iniciar o duelo do meio de semana. Outra possibilidade é a estreia do centroavante Gustavo, que tem mostrado evolução a cada treinamento. Neste domingo, ele voltou a balançar as redes, mas ouviu bronca do comandante, que lhe pediu para ser menos individualista.