Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians vence por 1 x 0 e avança as quartas da Copa do Brasil

Com jogo morno na Arena Corinthians o timão venceu e avançou a próxima fase da competição

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Ao Fluminense na Arena Corinthians só restava vencer, já que no duelo do Rio o jogo terminou em 1 x 1, ao Corinthians só lhe cabia um empate em 0 x 0, e até por isso o que se viu foi um jogo fraco tecnicamente no primeiro tempo na Arena do Povo com pouca criatividade e com dois clubes com um futebol medíocre.

A emoção mesmo ficou para o segundo tempo até porque o Fluminense saiu pro jogo e tentou encurralar o Corinthians, sem sucesso é verdade por causa e muita da sólida defesa corintiana no jogo, porém que decidiu mesmo foi Rodriguinho depois de uma roubada de bola o meia do timão foi a rede colocando ainda mais pressão no fluzão que saiu de vez pouco confundindo pressa com velocidade.

O jogo acabou com classificação corintiana e muita reclamação pelo lado tricolor, e com razão, já que no final da partida houve um pênalti em Richarlison não marcado pela arbitragem.

Confira o gol de Rodriguinho na narração de Bruno Gonçalves, reportagens de Gustavo Bessa e comentários de Gutavo de Castro.

Rádio Esporte na Rede, Análise Esportiva de Qualidade!