Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians x Fluminense: acompanhe o placar AO VIVO

Quatro dias após terem se enfrentado em duelo polêmico pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians x Fluminense voltam a medir forças na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, desta vez pela 27ª rodada do Brasileirão.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Crédito de imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Quinto colocado, com 41 pontos ganhos, o Corinthians precisa da vitória para ficar apenas a um ponto do Santos, quarto colocado. O rival ajudou o Timão no sábado ao perder para o Sport (1 a 0), na Ilha do Retiro. O técnico Fábio Carille repetirá a mesma formação que bateu o Fluminense (1 a 0), na quarta-feira e avançou na Copa do Brasil. O goleiro Cássio, que era dúvida, se recuperou de trauma no ombro, treinou no sábado e está confirmado para a partida. No banco de reservas, o Timão terá pela primeira vez o volante Warian e os atacantes Carlinhos e Léo Jabá, recém-promovidos ao elenco profissional. No último compromisso pelo Brasileirão, a equipe perdeu longa invencibilidade em Itaquera com derrota para o arquirrival Palmeiras (2 a 0).

Sexto colocado, com 40 pontos ganhos, o Fluminense ultrapassará o adversário em caso de vitória. O Tricolor está engasgado com a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, que não teria dado dois pênaltis. O técnico Levir Culpi tem um desfalque confirmado: o lateral-direito Wellington Silva, suspenso pelo terceiro amarelo. Igor Julião foi confirmado como o substituto. O restante da equipe é o mesmo que atuou na quarta-feira. Pelo Brasileirão, o Flu vem de vitória sobre o Grêmio (1 a 0), em Porto Alegre, e sabe que depende dos três pontos em São Paulo para não ver o G-4 mais longe.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X FLUMINENSE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 25 de setembro de 2016 (domingo)

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno (ambos do RS)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero

Técnico: Fábio Carille

FLUMINENSE: Julio Cesar; Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington

Técnico: Levir Culpi