Corinthians x Fluminense: saiba o que está em jogo

Corinthians x Fluminense
Foto: Divulgação/Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta quarta-feira, Corinthians x Fluminense irão se enfrentar em partida válida pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena, na cidade de São Paulo. Para o duelo diante dos corintianos, o técnico Levir Culpi deverá promover mudanças na escalação, tanto na lateral, meio de campo, quanto no ataque para a decisão em território paulista.

LEIA MAIS:
MAGNO ALVES REVELA COMO ESTÁ SUA SITUAÇÃO CONTRATUAL NO FLUMINENSE
LEVIR CULPI INICIA PREPARAÇÃO PARA O DUELO CONTRA O CORINTHIANS E PODE FAZER MUDANÇAS NO FLU
PRESIDENTE DO FLU RECHAÇA SER INQUILINO DO FLAMENGO NO MARACANÃ EM 2016

O técnico Levir Culpi não deverá contar com o goleiro Diego Cavalieri que se recupera de uma lesão muscular, além do lateral Igor Julião e com o atacante Samuel que já atuaram pelo Ferroviária na primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, o comandante do Tricolor das Laranjeiras deverá promover novidades na escalação para o jogo desta quarta-feira.

O Fluminense deverá entrar em campo com a seguinte escalação, na Arena Corinthians, na cidade de São Paulo: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior.

Já no comando da arbitragem, Corinthians x Fluminense deverá utilizar a seguinte escalação para o duelo na Arena, na cidade de São Paulo: Rodolpho Toski Marques, no Paraná, auxiliado por Bruno Boschilia, no Paraná, e Ivan Carlos Bohn, no Paraná.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com