Cruzeiro x Grêmio: Saiba o que está em jogo para a Raposa

Cruzeiro x Grêmio se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Mineirão e a Raposa briga para deixar a zona de rebaixamento.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

LEIA MAIS:
MANOEL É PUNIDO PELO STJD E DESFALCA CRUZEIRO NAS PRÓXIMAS PARTIDAS
MANO GAÚCHO MENEZES ? APÓS EFEITO SUSPENSIVO, TREINADOR DO CRUZEIRO FOI SÓ ALEGRIA NA COLETIVA

Mano Menezes vai rever o clube que o projetou para o futebol mas não pode nem pensar em cordialidade. O clima é de decisão e só os três pontos interessam para o Cruzeiro que luta para deixar a incômoda zona de rebaixamento.

Para a partida Mano ganhou um problema de última hora. Manoel, punido pelo STJD, está fora. Lucas, quer cumpriu suspensão na última partida pode ser a novidade entre os titulares.

Sem muito tempo para trabalhar, já que jogou em São Paulo na quarta-feira pela Copa do Brasil, Mano diz que vai aguardar para saber horas antes da partida quais jogadores terão condições de ir a campo.

“As escolhas são de pequenos detalhes para lá e para cá. Vou obedecer essa questão do desgaste, pois precisamos ter todos bem inteiros. A escalação sai uma hora e 15 minutos antes do jogo (risos). Não é mistério, é porque os jogadores não sabem ainda. Então não é justo passar para vocês antes de falar aos jogadores”, declarou Mano.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X GRÊMIO

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 31 de setembro de 2016, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Celmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Bruno Rodrigo, Manoel, Edimar, Henrique, Lucas Romero (Ariel Cabral), Robinho, Arrascaeta, Rafael Sobis e Ramon Ábila.
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Kaio, Jailson, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan
Técnico: Renato Gaúcho