Torcedores – Notícias Esportivas

Danilo visita CT e grava vídeo de agradecimento à torcida do Corinthians

Desde que fraturou dois ossos da perna direita, o meia do Corinthians visitou o centro de treinamento pela primeira vez e mandou um recado aos jogadores e à Fiel Torcida.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

LEIA MAIS:
Trio do Corinthians sai do DM e outros dois jogadores viram opções para Fábio Carille

Em vídeo publicado pelo Twitter oficial do clube, o camisa 20 do Timão disse já estar se recuperando e agradeceu o apoio de todos os que estão torcendo por uma rápida recuperação, inclusive, seus companheiros.

“Olá, pessoal. Hoje vim aqui no CT pro médico me dar uma avaliada, também ver o pessoal, 20 dias fora, dá um pouco de saudade. Mas quero avisar todo mundo aí que estou bem, me recuperando bem, graças a Deus, e agradecer o apoio de todos vocês, as mensagens de carinho que vêm me dando apoio, isso é uma força muito grande pra mim. Tenho certeza de que isso é só um momento, as coisas vão passar e vou estar bem”, falou Danilo.

O meio campo fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita há 20 dias em um lance com Yago, durante um dia comum de treinamento. Entretanto, Danilo gravou um vídeo, ainda no hospital, inocentando o zagueiro de uma possível maldade e afirmou que foi um lance de jogo.

A previsão do clube é que o meia, que hoje tem 37 anos, volte aos trabalhos só em Fevereiro de 2017, o que fez com que se estendesse o vínculo do atleta com o Corinthians por mais um ano, que antes iria até Dezembro desse ano.

Confira o vídeo: