Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edmundo estreia na Fox pedindo desculpas a Marcelo Oliveira por críticas nos tempos de Palmeiras

Edmundo estrou na Fox Sports neste domingo (11), como comentarista do programa “A última palavra”, comandado pelo apresentador Benjamim Back. E logo no seu primeiro dia na nova casa, protagonizou um dos melhores momentos ao pedir desculpas ao técnico Marcelo Oliveira, que fazia sua participação ao vivo, pelas criticas que fez nos tempos que ele comandava o Palmeiras.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Foto: Divulgação/TV Bandeirantes

Na ocasião, quando ainda trabalha na TV Bandeirantes, Edmundo disse que Marcelo Oliveira era preguiçoso e que o Palmeiras não vencia pela falta de treinamentos.

“Queria pedir desculpas pro Marcelo, que acabei criticando ele com mais força na antiga emissora, confesso que levado pelo coração e até pelos números que impulsionavam lá. Foi mais pelo coração do que pelo trabalho”, disse o ex-jogador.

Marcelo Oliveira aceitou o pedido de desculpas, mas aproveitou para alfinetar os críticos. “Você não precisa se desculpar em nada. Estou no futebol há muitos anos como atleta e treinador e acostumado a esse tipo de coisa, posso não concordar, mas me dou bem com essas situações, é o papel de vocês fazerem as críticas, às vezes as críticas são por desinformação, mas às vezes são construtivas e nos trazem detalhes mais importantes”, declarou o técnico.

EDMUNDO NA FOX SPORTS:

A chegada de Edmundo foi anunciada no programa “Central Fox” durante a edição da noite, também nesta sexta-feira, quando os apresentadores Edu Elias e Renata Cordeiro disseram que foi um dia “animal” no canal, em referência ao apelido dado ao ex-jogador, e também definiram a chegada de Edmundo ao canal como uma “contratação de peso”, além de darem as boas vindas ao “Animal”.

– É um grande desafio. Estava em uma casa bacana também, onde fui muito feliz e trabalhei por sete anos. É uma oportunidade única de trabalhar em uma empresa como a Fox, então eu estou muito feliz. – comentou Edmundo em entrevista ao repórter dos canais Fox Sports, André Pessoa.- Chegando na redação eu encontrei vários amigos de longa data e estou me sentindo em casa e bem ansioso para começar o trabalho.

No último domingo, Edmundo publicou em sua conta oficial no aplicativo de fotos Instagram, um agradecimento a todos os companheiros, funcionários e telespectadores da Rede Bandeirantes. Vale lembrar que um dos fatores que contribuiu para a saída do comentarista foi a decisão da emissora de não transmitir competições importantes no cenário do futebol nacional, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

As melhores notícias de esportes, direto para você