Em programa de TV, GSP diz que negocia para voltar ao UFC

A volta de Georges St-Pierre ao UFC pode deixar de, em breve, deixar de ser apenas rumor. Em entrevista ao programa UFC Tonight, do canal Fox Sports, GSP afirmou que está negociando seu retorno ao MMA e até falou contra quem gostaria de voltar.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

PUGILISTA PROVOCA VASCO EM REDE SOCIAL

ADEUS? SEGUNDO SITE, ‘MATCHMAKER’ DO UFC DEVE PEDIR DEMISSÃO

O ex-campeão dos meio-médios do Ultimate afirmou que três lutadores lhe interessariam para seu retorno, que ele acredita que deve acontecer no UFC 206, marcado para dezembro, em Toronto (CAN): Demian Maia, Nate Diaz e o atual campeão da categoria, Tyron Woodley.

“Quero enfrentar um nome grande. Neste esporte, o campeão nem sempre é o melhor cara. Quero pegar um cara que as pessoas queiram me ver lutando contra, que vai ser empolgante. Eu lutaria contra Woodley, Maia ou Nate. Esses caras podem me levar. Se o UFC fizer a luta certa, quero estar em Toronto”, declarou o canadense segundo o Combate.

Um dos comentaristas do programa, o campeão dos meio-pesados da organização Daniel Cormier, comentou que o card disputado na terra natal de St-Pierre coincide com o final do período de quatro meses em que terá de ficar disponível para o programa de testes do UFC e da Agência Antidopagem dos EUA (USADA), com a resposta de GSP sendo em tom positivo.

“Acho que não é coincidência não. O card é em Toronto, não? Quem seria melhor para um evento no Canadá para melhorar as vendas do pay per view?”, brincou.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)