Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em simulação, Flamengo confirmaria “cheiro de hepta” no Brasileiro; veja tabela

Faltando 14 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Flamengo está muito esperançoso em título em dezembro. Com o empate do Palmeiras com o Grêmio em Porto Alegre e triunfo rubro-negro contra o Vitória, em Salvador, a diferença do Verdão para o Urubu é de apenas um ponto na tabela (47 a 46). Isso quer dizer que o confronto direto entre os clubes na próxima quarta-feira, em São Paulo, pode ser considerado uma “final” antecipada da competição.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Torcida do Flamengo cria música “cheirinho de hepta” inspirada em Anitta

Brasileirão: campanha atual do Flamengo é a melhor em mais de 30 anos
Você viu? Diego deu a ‘receita’ do hepta brasileiro para o Flamengo
Zé Ricardo explica Everton no banco e ressalta crescimento do Flamengo na hora certa

Tratando-se de decisão, o Flamengo pode muito bem repetir a campanha de 2009 quando deu uma arrancada espetacular na perna final do Brasileiro, a mesma em que o Palmeiras era líder, e ergueu a taça na última rodada. Em uma simulação feita pelo repórter que vos escreve no site “TabeladoBrasileirão, o Rubro-Negro começaria a virada na tabela exatamente no Allianz Parque.

Na capital paulista, Palmeiras e Flamengo ficariam no empate por 1 a 1, o que não seria nada mal para os cariocas. No fim de semana, então, viria a troca de posição. Enquanto o Verdão empataria no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, o time de Zé Ricardo venceria o Figueirense e assumiria de vez a ponta do campeonato.

Daí para frente, o Flamengo emendaria uma série de sete vitórias consecutivas (além do triunfo contra o Figueirense, ganharia de Cruzeiro, São Paulo, Santa Cruz, Fluminense, Internacional e Corinthians), terminando só contra o Atlético-MG, fora de casa. Aliás essa seria a única derrota carioca até o final do turno, encerrando sua campanha com 81 pontos, dois à frente do Palmeiras e três do Galo.

E aí, está sentindo mesmo o “cheirinho de hepta”?

Captura de Tela 2016-09-12 às 14.04.00