Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-jogador da NFL, Tim Tebow assina com Mets no beisebol

Mudança de ares para Tim Tebow. Aos 29 anos, o jogador que já foi sensação da NFL, principal liga de futebol americano do mundo, agora é oficialmente um jogador de beisebol. O New York Mets confirmou em suas páginas oficiais a contratação do antes quarterback. Tebow atuará em ligas menores para tentar ganhar espaço na MLB.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/NFL

LEIA MAIS:
GUIA NFL 2016: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA A TEMPORADA

O contrato já foi assinado. Agora, Tim Tebow irá começar sua carreira no beisebol na Instructional League da Flórida. O torneio reúne atletas experientes e jovens promessas que procuram chegar à Major League Baseball, principal liga de beisebol do mundo. O torneio acontece entre setembro e outubro.

Segundo Adam Schefter, repórter da ESPN americana que cobre a NFL, um gerente dos Mets foi o responsável pela contratação. Brodie Van Wagenen, empresário do atleta no beisebol, disse ainda que Atlanta Braves e Colorado Rockies tentaram interesse na contratação de Tim Tebow.

Hoje veterano na bola oval, Tim Tebow foi draftado pelo Denver Broncos em 2010. Após fazer sucesso no unviersitário, o quarterback era apontado como futura sensação da NFL, mas teve passagens apagadas na liga. Atuou também pelo New York Jets, New England Patriots e Philadelphia Eagles. Nos dois últimos, não chegou a realizar uma partida oficial.

Já com a bolinha redonda nas mãos, Tebow participou de um treinamento aberto na última semana, em Los Angeles, com a presença de 46 olheiros de 28 equipes da MLB. O jogador não praticava o esporte desde o High School.

CONFIRA ABAIXO LANCES DE TIM TEBOW NO TREINAMENTO ABERTO DE BEISEBOL: