Ex-jogador da Portuguesa, narrador da ESPN lamenta queda: “Vítima de dirigentes sacanas”

O narrador Paulo Andrade, da ESPN Brasil, lamentou o rebaixamento da Portuguesa à Série D do Campeonato Brasileiro. Ex-jogador do clube na infância, como ele revelou em seu Twitter, aproveitou o momento para criticar a administração do clube da capital paulista.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Twitter

VEJA MAIS
PVC EXALTA CONQUISTA DO BOTAFOGO: “SINAL DE COISAS BOAS”
PONTE PRETA FECHA COM A GLOBO E ESPORTE INTERATIVO
NETO COMPARA NEYMAR A MESSI E DETONA: “É UM ÍDOLO ARTIFICIAL”

“Triste pela Portuguesa, onde vivi alguns anos nas categorias de base. Vítima de muitos dirigentes sacanas”, disparou o jornalista em seu microblog, seguido de três fotos dos seus tempos de atleta. Ela atuou o clube por dois anos, entre 1994 e 1996, passando pelo campo e futsal.

A Lusa foi derrotada por 2 a 0 para o Tombense, no domingo (18), e acabou rebaixada da Série C à Série D do Brasileirão, divisão que, até então, jamais havia disputada. Além disso, a equipe ainda jogará em 2017 a Série A-2 do Campeonato Paulista, ou seja, fora da divisão de elite.

Confira abaixo ao tweet de Paulo Andrade, da ESPN: