DESTAQUE

Fábio Santos conta que atletas quiseram bater em Pato após pênalti polêmico

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Pato

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos lances mais marcantes negativamente e polêmicos na história do Corinthians foi o pênalti de Alexandre Pato contra o Grêmio, em 2013. Os boatos de que os jogadores queriam bater no então camisa 7 foram confirmados pelo ex-lateral do Timão, Fábio Santos.

O atual jogador do Atlético-MG deu entrevista ao Bolívia Talk Show, do cana Desimpedidos, e relembrou o episódio com Pato. Fábio Santos elogiou o ex-camisa 7 e que na hora ficou com “dó”  por causa da imprensa e torcida, mas contou que o mesmo não aconteceu com outros atletas do Timão.

“Quando ele errou o pênalti, óbvio que quando ele entrou no vestiário alguns quiseram bater nele, mas o moleque é “da hora” pra caramba, super do bem. Não tinha nem noção do que acabou fazendo naquele momento e eu sabia que ele ia apanhar tanto da imprensa, da torcida que se nós jogadores não abraçássemos ele, ia ficar pior ainda. Ele também chorou pra caramba no vestiário, sabia da m… que ele tinha feito. Mas ele é muito gente fina, uma pena não ter dado certo”, contou.

A versão contada por Fábio Santos se assemelha com a que Camila Mattoso conta em seu livro “TITE”. Na obra, a jornalista relata que o treinador ficou furioso com a atitude de Alexandre Pato e que o lateral tentou segurar o atual técnico da seleção brasileira.

ASSISTA: