Flamengo faz oferta a Rio 2016 para enfrentar Fluminense e Corinthians no Maracanã

Nos bastidores, o Flamengo tenta antecipar seu retorno ao Maracanã e há conversas com a Rio 2016 para conseguir fazer isso ainda em outubro pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o site GloboEsporte.com, a diretoria rubro-negra teria feito uma proposta formal para arcar com os custos do estádio nas partidas contra o Fluminense, no próximo dia 12/10, e também diante do Corinthians, no dia 23/10.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Getty Images

LEIA TAMBÉM:
Por seleção: veja em quais jogos Alex Muralha irá desfalcar o Flamengo no BR-16

É seleção! Muralha é chamado por Tite para jogos das Eliminatórias; veja lista
Em simulação, Flamengo confirmaria “cheiro de hepta” com título brasileiro; confira
Na teoria, Palmeiras tem rota “mais fácil” do que Flamengo e Atlético-MG; veja tabela
Flamengo vê STJD absolver Fagner e árbitro por entrada dura em Ederson

Apesar das Paralimpíadas terminarem no próximo dia 18 de setembro, o Comitê Organizador dos Jogos tem a administração do Maracanã até o dia 30 de outubro.

O Flamengo vem se reunindo com o Governo do Estado, que decidiu abrir nova licitação para o ano que vem no estádio, com a Rio 2016 e também com o Fluminense, que tem o mando de campo do clássico. O gramado não deve ser problema.

Depois da festa de encerramento da Paralimpíada, serão 24 dias até o clássico entre Fluminense e Flamengo, o que dá a entender que os administradores do Maracanã terão tempo suficiente para o replantio da grama e os ajustes necessários para o Fla-Flu.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Antes do clássico contra o Fluminense, o Rubro-Negro tem três jogos como mandante pelo Campeonato Brasileiro e mais a partida contra o Palestino, do Chile, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. Até agora, só o mando com o Figueirense, no próximo domingo, foi definido. O Flamengo jogará contra os catarinenses no estádio do Pacaembu, em São Paulo.