Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo vê STJD absolver Fagner, do Corinthians, e árbitro por falta em Ederson

O jogo entre Corinthians e Flamengo, em julho, na Arena Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro ainda traz novidades. Nesta quinta-feira, o Pleno do STJD aceitou recurso do time paulista e absolveu o lateral Fagner por entrada dura no meia Ederson durante vitória por 4 a 0 em São Paulo. O juiz Heber Roberto Lopes sequer marcou falta na ocasião, e foi outro que conseguiu ser liberado pelo Tribunal.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/ESPN

LEIA TAMBÉM:
Flamengo poderá ter torcida no Morumbi contra o São Paulo pelo Brasileirão
Brasileirão: Palmeiras x Flamengo dá recorde de audiência para a TV Globo

ENQUETE: Quem vai levar mais gente ao Pacaembu domingo: Flamengo ou Santos?
Em nota oficial, Flamengo agradece apoio da torcida no aeroporto
Simulação de Gabriel Jesus contra o Flamengo repercute na mídia internacional: “Ridículo”

Em 1ª instância do STJD, Fagner tinha sido punido em uma partida fora de ação e o Corinthians, então, decidiu recorrer com êxito. O juiz, por sua vez, havia pegado gancho de 20 dias e recorreu para continuar apitando os jogos pelo Brasileirão.

O camisa 2, todavia, não irá defender o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no sábado, pois cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no empate por 1 a 1 com o Coritiba.

Enquanto isso, Ederson já passou por artroscopia no joelho esquerdo na semana passada, porém ainda não tem previsão de volta aos gramados. Após o jogo contra o Corinthians, o departamento médico do Flamengo chegou a crer que o armador só precisaria de fisioterapia e fortalecimento muscular, mas a contusão no menisco persistiu, o que obrigou a necessidade de uma cirurgia.

O camisa 10 do Flamengo sofreu a lesão quando atravessava seu momento de maior regularidade pelo clube e estava atuando como titular. Ederson tinha jogado bem nos duelos contra Fluminense, Internacional e Corinthians, tendo anotado o gol da vitória contra o Colorado.

Em pouco mais de um ano de Flamengo, Ederson tem 32 partidas e anotou quatro gols pelo Flamengo. Desde o afastamento de Ederson, Everton é o titular de Zé Ricardo da posição.

Relembre o lance!

https://www.youtube.com/watch?v=PTHiVwI5Blw