Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Série Ouro PR: Foz e Castro empatam na fronteira

Em mais uma partida equilibrada pelo Grupo A da segunda fase da Série Ouro Foz do Iguaçu e Castro empataram em 2×2 após dois tempos distintos. No primeiro o time da casa teve amplo domínio e só não matou o jogo porque faltou pontaria. No segundo a situação se inverteu e com o recuo do Foz, o time de Castro aproveitou para garantir 1 ponto na bagagem de volta aos Campos Gerais.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito: Reprodução: Facebook Foz Cataratas

A torcida do Foz do Iguaçu compareceu em bom número ao Ginásio Costa Cavalcante. E pela qualidade do jogo classificou a igualdade em 2×2 como justa. A partida disputada na noite de sábado em Foz do Iguaçu começou com o time da casa partindo pra cima. E o ímpeto do azulão da fronteira foi premiado aos 4 minutos quando Diego Pael abriu o placar contra o Castro. Apenas 1 minuto depois o Foz conseguiu tomar a bola do alvinegro dos Campos Gerais e Léo Evangelista ampliou para 2×0.

A partir daí o Foz Cataratas passou a administrar o resultado e buscar os contra-ataques contra o adversário, que deu trabalho para a defesa do azulão, o gol no entanto parecia que não sairia a favor dos visitantes que tiveram que ir para o intervalo com o resultado desfavorável de 2×0.

LEIA MAIS

FALCÃO: “SER EMBAIXADOR DO FUTSAL É UMA HONRA”

MUNDIAL DE FUTSAL: 25 BRASILEIROS DEFENDEM OUTROS PAÍSES. SAIBA QUEM SÃO!

No segundo tempo o time de Castro veio disposto a buscar a igualdade no placar. O plano começou a dar certo quando Fio conseguiu diminuir, a essa altura faltavam 15 minutos para o fim da partida. O gol animou o time de Castro que decidiu usar o goleiro-linha. Nos primeiros minutos a tática não funcionou, mas quando faltava pouco mais de 1 minuto para o fim da partida Léo Costa fez o segundo gol dos visitantes definindo o placar na Fronteira.

O resultado, somado ao empate entre Toledo e Umuarama na terça-feira deixa as 4 equipes empatadas com 1 ponto e saldo de gols zerado no Grupo A, as equipes de Foz e Castro no entanto lideram a chave devido ao número de gols marcados (2 contra 1 dos rivais).

Na segunda rodada o Foz do Iguaçu vai ao norte do estado enfrentar o Umuarama na terça-feira. O Castro vai folgar na rodada que marcará a estréia do Keima Futsal de Ponta Grossa. O rubro-negro dos Campos Gerais vai receber na quarta-feira, no Ginásio Oscar Pereira a equipe do Toledo Futsal.