Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Série Ouro PR: Marreco recebe Cascavel

Quando entrar em quadra no Arrudão logo mais as 20:10 da noite o Marreco Futsal para enfrentar o Cascavel o time de Beltrão vai buscar não apenas os 3 pontos como a recuperação de uma largada não tão boa na segunda fase do Campeonato Paranaense.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Nando, destaque do Marreco - Crédito: Reprodução/Facebook oficial Marreco Futsal

O time que ficou no empate em 3×3 contra o Paranavaí na última semana sabe das dificuldades que encontrará contra o adversário, mas quer evitar a todo custo o desperdício de pontos em casa nessa fase do estadual, que tem margem de erro menor que a primeira etapa do Estadual.

LEIA MAIS

SÉRIE OURO PR: KEIMA ESTRÉIA NA 2ª FASE

A importância de uma vitória hoje se dá por duas razões: primeiro por ser um jogo em casa, segundo porque no próximo sábado o time vai a Marechal Cândido Rondon enfrentar o Copagril Futsal, no que deve ser um dos jogos mais complicados da nova etapa do estadual.

As duas equipes entram desfalcadas no jogo. O Marreco não terá o ala Canhoto que torceu o tornozelo, poderá ficar sem Magui que fará teste no vestiário. Em contrapartida o fixo Fabiano Assad, suspenso contra o Paranavaí, está a disposição de Fabinho Gomes.

O Cascavel, que voltou a jogar no sábado após ser “extinto” tem uma lista maior de perdas: Vanderson foi embora pra Letônia, Deilton e Silon pra Itália, Alan está suspenso, Issamu é dúvida após machucar o tornozelo e Elenilson está fora por lesão no joelho.

Ou seja, há todos os contornos de uma partida dramática no Arrudão.