Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Jesus celebra estreia na Seleção com dois gols: “Não tinha como ser melhor”

O atacante Gabriel Jesus deixou o gramado após a goleada brasileira por 3 a 0 sobre o Equador extasiado com a estreia com dois gols. A jovem revelação do Palmeiras teve grande atuação, sofreu o pênalti que originou o primeiro gol brasileiro e teve a chance de balançar as redes em outras duas oportunidades. 

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito de imagem: Reprodução/ Twitter da CBF

LEIA MAIS
SAIBA QUANTO O SÃO PAULO JÁ ARRECADOU COM BILHETERIA NA TEMPORADA
VEJA CINCO CURIOSIDADES SOBRE O SÃO PAULO QUE VOCÊ NÃO SABIA
VOCÊ SABIA? PRIMEIRO GOL DE GOLEIRO DA HISTÓRIA DO SÃO PAULO NÃO FOI DE CENI

Na saída do gramado, em entrevista ao SporTV, o atacante avalio a estreia como boa pelo time de Tite. “Não tinha como ser melhor. Venho trabalhando forte, sempre firme. Tite me passou confiança, pra mim tudo é novo. Em 3 anos tudo está acontecendo na minha vida. Hoje estreei na Seleção fazendo gol. Estou muito feliz, não só pelo meu jogo como pela equipe”, declarou.

Apesar dos efeitos da altitude, Gabriel Jesus revela que teve ajuda especial para “voar” em campo. “Esses dias, treinando, eu senti um pouquinho (da altitude) mas acostumo rápido. Primeiro tempo abafei um pouco. O time foi muito bem, ficou com a bola e não cansamos. Tive o apoio de todos, da comissão, dos companheiros que me abraçaram. Fico muito feliz de estrear assim e ficar solto no campo”, completou o craque do Palmeiras.

Com a boa vitória sobre o Equador, o time canarinho pulou para o quarto lugar na classificação das Eliminatórias. No entanto, pode voltar à sexta posição já nesta quinta, quando Argentina, Chile e Paraguai irão a campo. O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, em Manaus, contra a líder Colômbia.