Guerrero comemora resultado no Chile mas diz: “Vai ser difícil”

O Flamengo bateu o Palestino por 1 a 0, no Chile, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o torneio dá vaga ao campeão, para a Libertadores do ano que vem. E o atacante peruano, Guerrero, comemorou o resultado, porém ressaltou que o time chinelo é uma boa equipe, dizendo que no Brasil o Rubro-Negro terá dificuldades.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Guerrero

Leia mais:

SHEIK CONFESSA QUE ESTAVA ACIMA DO PESO E DIZ: “PERDI SETE QUILOS”

TORCEDOR FALA QUE VERÁ JOGO DO FLAMENGO NA GLOBO E DEIXA REPÓRTER DA FOX EM SAIA JUSTA; ASSISTA

JORNALISTA DA ESPN COMETE GAFE E PÕE FLAMENGO NA BRIGA PELA COPA DO BRASIL

“Fico feliz com a vitória, o Palestino é um time compacto, que sabe jogar. Graças a Deus deu tudo certo. O sistema que foi planejado funcionou. Demos o primeiro passo, mas ainda temos que jogar no Brasil. Vai ser difícil também”, afirmou o centroavante do Flamengo.

O jogador que não atuava desde o dia 28 de agosto, quando enfrentou a Chapecoense, em Santa Catarina, voltou ao time titular nesta quarta-feira e na zona mista o atleta reconheceu que no começo sentiu a falta de ritmo de jogo, mas afirmou que com o decorrer da partida foi melhorando.

“No começo foi um pouco difícil pegar o ritmo para jogar nesta intensidade. Com o passar do jogo, fui melhorando. Os companheiros me ajudaram. Agora é pensar na partida de domingo, o Cruzeiro é um time bom, será difícil, mas temos que ganhar”, explicou Guerrero.