GUIA NFL 2016: saiba mais sobre o San Diego Chargers

A partir desta quinta-feira (08/09), começa a NFL 2016. São 32 times separados em duas divisões na briga pelo tão desejado título do Super Bowl. O Torcedores.com preparou um guia completo, falando um pouco mais dos 32 times. Você saberá o que mudou em relação ao ano passado, quem saiu, quem chegou, e as expectativas de cada time para a temporada. Neste texto, falaremos um pouco sobre o San Diego Chargers. Confira:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Facebook Oficial do San Diego Chargers

LEIA MAIS:

2015 foi um ano para ser esquecido pelo torcedor de San Diego, a equipe foi dizimada pelas lesões e os rumores de uma possível mudança de cidade da equipe criaram uma enorme turbulência em torno da equipe.

O que funcionou em 2015?

Mais uma vez o destaque da equipe sua a sua principal e única estrela o QB Phillip Rivers que se tornou o maior passador para touchdowns da história da franquia, ultrapassando o lendário Dan Fouts.

O que não funcionou em 2015?

A linha ofensiva dos Bolts parecia um queijo suíço o que deixava o seu ataque em maus lençois e a falta de recebedores de alto nível depois da lesão de Kenan Allen.

Quem saiu e quem chegou para 2016?

A equipe perdeu o safety Pro Bowler Eric Weddle que rumou para o Baltimore Ravens. O wide receiver Travis Benjamin vindo do Cleveland Browns foi a principal aquisição ao roster da equipe.

O que esperar em 2016?

O cenário não deverá ser muito diferente ao de 2015, a equipe é a mais fraca da divisão e luta apenas para não fazer uma campanha tão decepcionante quanto a da temporada anterior. O fator extra campo também deverá afetar a equipe tendo em vista que não é segredo pra ninguém o desejo da franquia de se mudar de cidade.

EQUIPE: San Diego Chargers

FUNDAÇÃO: 1959

TÍTULOS DO SUPERBOWL: nenhum

Texto: Caio Lissoni