Ibrahimovic ameaçou o seu agente Mino Raiola

Crédito da foto: Twitter oficial de Zlatan Ibrahimovic (@Ibra_official)

Mino Raiola (empresário de Ibra e Pogba) revelou recentemente ao jornal De Volkskrant, que Ibrahimovic o ameaçou caso Paul Pogba fosse jogar em outro time a não ser o Manchester United, clube onde Ibra se encontra atualmente.

Raiola relatou que Ibra lhe disse as seguintes palavras: “Disse-me durante o verão: ‘Não deixe Pogba ir para outro clube, caso contrário, parto-te as pernas!”, afirmou o representante de Zlatan e Paul Pogba em declarações ao jornal De Volkskrant.

Como pode ser visto, a relação entre os dois parece ser muito boa, contrariando o que várias pessoas diziam, antes de assinarem com o Manchester. Mas se analisarmos com cautela duas personalidades tão excêntricas, não poderiam deixar de ser próximos. Pois ambos não se destacam apenas dentro de campo, seja pelas entrevistas ou pela personalidade, são destaques fora dele também. São pessoas diferentes mas se assemelham pela forma com que encaram a vida e seus problemas.

Crédito da foto: reprodução/ Instagram
Crédito da foto: reprodução/ Instagram

O grande privilegiado por ter esses dois jogadores é o Manchester, que com eles atrai publicidade além de gols e assistências.

Raiola nessa mesma entrevista deu uma outra declaração, dessa vez um pouco mais polêmica. Sobre a adaptação de Pogba, ele disse:

“Ele ainda tem de encontrar o seu espaço na equipe. A minha opinião é que ele joga melhor como meia esquerda. Com a sua força, resistência e técnica, Pogba será imparável naquela posição. Mas quem decide é Mourinho”.

O que realmente importa para a torcida dos Red Devils é que esses grandes jogadores tragam de volta o período de títulos para a equipe. Apesar da conquista da Copa da Inglaterra na última temporada, o Manchester não é mais o mesmo desde a aposentadoria de Sir Alex Ferguson e isso não poderia ser diferente pois o fim de uma era, traz tempos de adaptação, porém a paciência da torcida está chegando ao fim e espera-se que essa seja a temporada em que o Manchester irá se reerguer no cenário esportivo mundial.