Invicto como capitão, Dudu elogia o elenco do Palmeiras após vitória em Itaquera

Crédito de imagem: Getty Images

O clássico contra o Corinthians, ontem (17), foi a nona partida de Dudu como capitão do Palmeiras. Com o 2×0, o atacante chegou a sua sexta vitória com a braçadeira, além de a ter usado em três empates. Após o triunfo no Derby, o camisa 7 comemorou o fato de ter a confiança de todos do elenco e elogiou as atuações recentes de seus companheiros.

LEIA MAIS:

SUSPENSO DO CLÁSSICO, VITOR HUGO COMEMORA VITÓRIA DO PALMEIRAS NO INSTAGRAM; CONFIRA

“Você só pode ser capitão se tiver apoio do treinador e do grupo todo. Fico feliz por estar sendo privilegiado e por não ter perdido ainda desde que virei capitão. Espero que isso possa continuar e que possamos seguir firmes em busca do título” disse Dudu.

A vitória contra o Corinthians terminou com a invencibilidade de 34 partidas que o rival detinha atuando em sua Arena.

“Ganhar dentro do estádio do Corinthians é muito difícil. Eles estavam há mais de 30 jogos sem derrota, mas sabíamos que perderiam em algum momento. Fizemos um jogo bom, perfeito na marcação. Tivemos muitas chances de matar e, graças a Deus, pudemos matar na hora certa” celebrou o capitão do Verdão.

Agora com 51 pontos na tabela, o Palmeiras tem 4 pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo, que na manhã deste domingo enfrenta o Figueirense. O próximo jogo de Cuca e seus comandados no Brasileirão será no próximo sábado, às 16h, contra o Coritiba.

“Todo jogo que você vence é um degrau a mais na busca pelo título. Infelizmente, não conseguimos os três pontos contra o Flamengo, mas ganhamos do Corinthians, um rival que não perdia em casa há mais de um ano. O time fez uma partida convincente e está de parabéns” celebrou Dudu.

Resultado do Palmeiras nas vezes em que Dudu foi capitão:

Palmeiras 2 x 1 Vitória
Atlético-PR 0 x 1 Palmeiras
Palmeiras 2 x 2 Ponte Preta
Fluminense 0 x 2 Palmeiras
Palmeiras 3 x 0 Botafogo-PB
Palmeiras 2 x 1 São Paulo
Grêmio 0 x 0 Palmeiras
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Corinthians 0 x 2 Palmeiras

Confira ainda:

CÁSSIO LAMENTA DERROTA DO CORINTHIANS NO CLÁSSICO: “O TIME SE PREPAROU

MARLONE PREFERE NÃO COMENTAR SITUAÇÃO DE CRISTÓVÃO BORGES: “NOSSO TRABALHO É DENTRO DE CAMPO”



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.