Jailson revela time do coração: “Sempre fui muito fanático pelo Palmeiras”

Palmeiras
Crédito de imagem:Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras encontrou um bom substituto para o goleiro Fernando Prass, que se lesionou servindo à Seleção Brasileira Olímpica pouco antes do início das Olimpíadas Rio 2016. Jailson, que era 3ª opção na meta alviverde, aproveitou a chance e vem dando conta do recado.

LEIA MAIS:
10 JOGADORES BRASILEIROS QUE JÁ FORAM PEGOS NO ANTIDOPING
TEM MACETES? SAIBA TODAS AS NOVIDADES DO PES 2017
PES 2017 PODERÁ TER CAMPEONATO BRASILEIRO ENTRE TORCEDORES; CONFIRA
GAMES: SAIBA POR QUE A KOMANI CONSEGUIU O BRASILEIRÃO 2016

Aos 35 anos de idade, Jailson fará contra o São Paulo seu 1º clássico como titular do Palmeiras. Torcedor do Verdão desde a infância, ele sabe da importância do clássico:

“Rapaz, eu não dormia antes dos clássicos. Sempre fui muito fanático pelo Palmeiras. E por conhecer esse lado torcedor, sei bem que clássico não representa só uma vitória no campeonato. O que já é muito importante, claro. Mas clássico é muito mais que isso. É conversa pra semana toda, nossa, todo mundo para pra ver”, disse Jailson ao Globo Esporte.com.

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados em 22 partidas, das quais conquistou 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, tendo marcado 40 gols e sofrido 22. Com essa campanha, o Verdão se mantém 3 pontos a frente do Flamengo, vice-líder da competição com 40 pontos.

Crédito de imagem:Divulgação/Palmeiras