Veja o que o técnico do Botafogo falou após vencer o Cruzeiro

O técnico Jair Ventura assumiu o Botafogo após a saída de Ricardo Gomes para o São Paulo. Neste domingo (11) ele comandou a equipe na vitória sobre o Cruzeiro.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Botafogo x Cruzeiro: Assista aos gols do jogo no Mineirão

“Nosso maior objetivo é nos afastar da zona do rebaixamento. Não dá para pensar diferente, em G4, deixo isso para a torcida. Precisamos ter os pés no chão e conseguir a pontuação mínima para evitar a volta pra Série B”, declarou Jair Ventura.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Canales e Camilo fizeram os gols no Mineirão. “Foi um jogo muito equilibrado, o Mano acertou o time. Estávamos com quatro desfalques, ajustamos algumas situações. A vitória hoje foi do grupo, de muito trabalho, parabenizar todo grupo, com pés no chão. O espírito competitivo da equipe não pode faltar, isso forço bastante. Tem que fazer trabalho forte na recuperação, na suplementação e em todo sacrifício que é feito durante a semana”.

Autor do primeiro gol, o argentino entrou após o intervalo para substituir o artilheiro Sassá, lesionado. “Em todos setores da vida a gente precisa de confiança. A ansiedade às vezes acaba atrapalhando, agora com o gol o Canales vai ficar mais leve. É um jogador de qualidade e conto muito com ele”, reforçou Jair.

FICHA TÉCNICA – Cruzeiro 0 x 2 Botafogo:
Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Público: 28.569 presentes
Renda: R$ 700.430,00
Arbitragem: Rafael Traci, Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum
Cartões amarelos: Ábila, Arrascaeta e Willian (CRU) Bruno Silva e Carli (BOT)
Gols: Canales aos 21 min e Camilo ao 34 min do segundo tempo
CRUZEIRO – Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Romero), Robinho (Willian) e Arrascaeta; Rafael Sóbis (Alisson) e Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.
BOTAFOGO – Sidão, Emerson, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis (Gervasio Nuñes); Dudu Cearense, Bruno Silva, Diogo e Camilo; Neilton (Rodrigo Pimpão) e Sassá (Canales). Técnico: Jair Ventura.