Jogadores do Flamengo se destacam em vitória da Seleção Brasileira sub-20

O Flamengo teve duas convocações para a Seleção Brasileira sub-20, o meia Lucas Paquetá e o atacante Felipe Vizeu, que foram destaque em triunfo da equipe canarinho sobre a Inglaterra.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Vizeu e Paquetá - Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corithians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

No segundo amistoso da série de dois contra os ingleses, o Brasil conquistou um triunfo de 2×1, no Aggborough Stadium, na cidade de Kidderminster, na Inglaterra.

O primeiro gol da Seleção teve 100% de participação flamenguista. Ainda no primeiro tempo, o atacante Felipe Vizeu avançou pelo flanco direito do ataque e cruzou na área. O meio-campista Paquetá foi mais rápido do que a defesa britânica e concluiu para o gol. Quem fechou o placar para os brasileiros foi Malcom.

Não é a primeira vez que a dupla se destaca em 2016. Os dois atletas começaram a mostrar seu potencial no título conquistado pelo Mengão na Copa São Paulo de futebol júnior, em janeiro, ganhando espaço no time profissional do Flamengo. Vizeu, inclusive, já marcou quatro gols no Brasileirão.