Joia do Galo destaca força do conjunto para estreia na Copa do Brasil sub-20

capixaba Atlético-MG
Bruno Cantini - Atlético-MG

O Atlético-MG estreia na Copa do Brasil sub-20 nesta quarta-feira (28), contra o Bragantino, fora de casa. A expectativa do Galo Mineiro é de melhorar a campanha da última edição quando foi semifinalista, e, para isso, conta com uma das joias recentes do clube: o meia Capixaba.

Eleito como a jovem revelação do último Campeonato Mineiro, o atleta de 19 anos chega como uma das referências da equipe, que busca o título nacional. Ele destacou o nível das equipes adversárias mas enalteceu o elenco do Galo e o trabalho realizado até então.

“Esperamos fazer uma boa estreia e, consequentemente, uma boa campanha. Sabemos que é uma competição difícil pela qualidade de todas as equipes. Mas acreditamos na força do grupo para fazer uma excelente competição”, comentou.

A Copa do Brasil sub-20 segue o modelo da competição dos profissionais, e caso o Atlético vença o Massa Bruta no Nabizão por 2 ou mais gols de diferença, o jogo da volta, agendado para o dia 5 de outubro, às 15h, na Arena do Jacaré, seria cancelado e o Galo se qualificaria automaticamente.