Levante vence Zaragoza e fica na liderança da Liga Adelante

O Levante é o líder isolado da Liga Adelante, a segunda divisão do Campeonato Espanhol após quatro rodadas. O time da Comunidade Valenciana recebeu neste final de semana a equipe do Zaragoza, em duelo que valia a primeira posição e saiu de campo com a vitória pelo placar de 4 a 2.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Levante UD

LEIA MAIS

HUDDERSFIELD TOWN VENCE E AMPLIA LIDERANÇA NA CHAMPIONSHIP

Com 12 pontos, o Levante segue invicto e abre três pontos de vantagem do próprio Zaragoza, que tem sete na vice-liderança. Outros dois times também estão com sete pontos no segundo posto da tabela de classificação, o Valladolid, que perdeu por 1 a 0 para o Tenerife e o Elche, que ficou no empate por 1 a 1 com o caçula UCAM Murcia.

O Mirandés está em quinto lugar, com seis pontos e empatou na rodada com o Oviedo por 0 a 0. Também com a mesma pontuação estão o Reus Deportiu, que ficou no empate por 1 a 1 com o Numancia e o Lugo, que venceu o Sevilla B por 1 a 0. Estas três equipes, assim como o Levante, estão invictas na Liga Adelante.

Fora de casa, o Getafe perdeu para o Cádiz por 3 a 0 e se aproximou da zona de rebaixamento, ficando com três pontos ganhos. O Mallorca fica na lanterna da competição, com dois pontos ganhos e foi derrotado fora de casa pelo Rayo Vallecano por 1 a 0.

Confira outros resultados da quarta rodada da Liga Adelante 2016/17

Huesca 3 x 0 Córdoba

Alcorcón 1 x 0 Gimnàstic

Girona 3 x 3 Almería

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Levante UD)