Mano Gaúcho Menezes ? Após efeito suspensivo, treinador do Cruzeiro foi só alegria na coletiva

Mano Menezes foi só sorrisos nesta sexta-feira (30), durante coletiva de imprensa, após último treino antes de enfrentar o Grêmio, sábado às 16h, pelo Brasileirão. O treinador poderá comandar o Cruzeiro a beira do campo, após conseguir efeito suspensivo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Pedro Vilela/Lightpress/Cruzeiro

LEIA MAIS:
JOSÉ MOURINHO SE IRRITA COM AUXILIAR E É FLAGRADO PELAS CÂMERAS; ASSISTA
JOIA DO SÃO PAULO ASSINA PRIMEIRO CONTRATO PROFISSIONAL

Durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (30), Mano Menezes demonstrou muito bom humor e até brincou com um jornalista que perguntou sua opinião sobre Renato Gaúcho como treinador.

“Nós do sul não chamamos ele de Renato Gaúcho, seria redundante, já que também somos. Para nós ele é só Renato. Eu também sou Gaúcho. Prazer, Mano Gaúcho Menezes“, brincou o Mano, que apesar do clima descontraído não deixou de elogiar o adversário deste sábado.

“Ele é muito bom treinador. Já conseguimos ver o trabalho dele na quarta-feira e estou passando as características aos jogadores”.

Sobre a escalação Mano fez mistério, apesar de negar que esteja escondendo da imprensa.

“Já temos a equipe definida. Vamos trabalhar alguns detalhes que são possíveis em poucas horas. Hoje o atleta está no dia de maior desgaste, então o treinador fica com esse problema”, disse o comandante Celeste.

“As escolhas são de pequenos detalhes para lá e para cá. Vou obedecer essa questão do desgaste, pois precisamos ter todos bem inteiros. A escalação sai uma hora e 15 minutos antes do jogo (risos). Não é mistério, é porque os jogadores não sabem ainda. Então não é justo passar para vocês antes de falar aos jogadores”, declarou Mano.

Mano Menezes e o auxiliar Sidnei Lobo estarão a beira do campo para o jogo contra o Grêmio por conta de um efeito suspensivo conseguido na última quinta-feira (29). O recurso no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ficará em vigor até que ocorra o novo julgamento.