Mano realiza quatro mudanças na equipe para encarar o São Paulo; veja formação

O elenco do Cruzeiro realizou na manhã desta terça feira mais um treinamento na Toca da Raposa visando o confronto da próxima quinta-feira diante do São Paulo, às 21h (horário de Brasília), pela 25º rodada do Brasileirão. Na atividade, o técnico Mano Menezes promoveu quatro alterações na equipe em comparação com aquela que foi derrotada pelo Botafogo no domingo.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Washington Alves/ Light Press/ Site oficial do Cruzeiro

LEIA MAIS:

EM SIMULAÇÃO, CRUZEIRO TERMINARIA BRASILEIRO LUTANDO NA PARTE DE CIMA DA TABELA

MANO MENEZES TERÁ DESFALQUES IMPORTANTES PARA A PARTIDA CONTRA O SÃO PAULO

Assim como já havia adiantado, Willian entrou na vaga de Ramón Ábila, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Arrascaeta, que está fora pelo mesmo motivo do atacante argentino, foi substituído por Rafinha neste setor. Além deles, outras duas mudanças foram feitas pelo comandante mineiro. O lateral direito Lucas, com uma virose, deu lugar a Ezequiel. Por opção técnica, Ariel Cabral saiu para a entrada de Romero.

Desta forma, a equipe titular treinou com Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Robinho e Rafael Sobis; Willian. Já o time reserva foi formado por Lucas França (Elisson); Federico Gino, Fabrício Bruno, Leo e Bryan; Denílson e Bruno Ramires; Bruno Nazário, Marcos Vinícius e Alisson; Elber.

Mano Menezes cobrou marcação sob pressão e rapidez na troca de passes. Antes da delegação embarcar para a capital paulista, será feito mais um treino na quarta-feira no período da tarde.

Neste momento, a Raposa ocupa 14ª posição, com 29 pontos.