Meia revelado no Santos é uma das apostas do Botafogo-PB contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/Santos FC

Na noite desta quarta-feira (21), o Botafogo-PB receberá a visita do Palmeiras, no estádio Almeidão, em partida válida pele volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

No jogo de ida, disputado em São Paulo, o Palmeiras acabou saindo vencedor do jogo, ao vencer o time paraibano por 3×0. Com isso, o Botafogo agora precisa de um resultado igual – ao menos para levar a decisão para as penalidades.

Para a partida, o Botafogo aposta em um meio-campista que conhece o adversário desta noite há muito tempo. Trata-se de Pedro Castro, revelado nas categorias de base do Santos e que disputou alguns clássicos contra o Palmeiras na base.

Atualmente com 23 anos, Pedro Castro será titular nesta noite, sendo o responsável por articular jogadas ofensivas e organizar o jogo do Botafogo no meio-campo.

Botafogo e Palmeiras se enfrentarão às 19h30.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com